Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Ranking dos Pilotos GT Sport – Classificatórias

Ranking dos Pilotos GT Sport – Classificatórias

Veja abaixo o Ranking de Pilotos GT Sport pelas Classificatórias da Liga CVB! Atualizado pela Comissão Organizadora em 17/02/2022.

Cálculos Realizados com a Média dos Tempos Classificatórios dos Pilotos ao longo da 6ª Temporada do Campeonato GT Sport da Liga CVB

Participe de nossa 7ª Temporada! Inscrições a partir de 15 de março!
Não perca nada sobre nosso Campeonato GT Sport! Entre em nosso Grupo Whatsapp e em nosso Discord, disponíveis na página de contato!

4 comentários em “Ranking dos Pilotos GT Sport – Classificatórias”

  1. Laercio Donizete da Silva

    Fazer parte dessa liga, muito me engrandece, pela primeira vez que participo de uma liga onde mesmo sendo um dos últimos da liga, não me sinto menos que os outros, isso sim faz a diferença.
    Só tenho que agradecer por fazer parte da liga cvb, obrigado por me dar a oportunidade de fazer parte dessa família cvb.

  2. Quem realmente gosta de correr e bater um papo! Taí uma liga diferenciada, e que vêm crescendo a cada ano! Aqui todos são bem vindos! Mais tem que ser um piloto limpo nas corridas!!! Parabéns LIGA CVB. Já só tornou uma grande família

  3. Parabéns pela dedicação e organização do evento.
    Super recomendo a LIGA CVB para pilotos que buscam se divertir em um ambiente saudável e justo.
    Que 2022 seja repleto de conquistas para todos.
    E autorizo a divulgação caso vcs precisem.

    Galera que busca participar em campeonatos, aqui na LIGA CVB, os caras organizam tudo e vc apenas corre, e detalhe não cobram taxa de inscrição.

    Abraço

Não é possível comentar.