Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Premiações CVB 2021 – GT Sport e Multiclass Series

Premiações CVB 2021 – GT Sport e Multiclass Series

A Liga CVB premia os vencedores de seus principais campeonatos! Conheça em detalhes as premiações!


Liga CVB!

A Liga CVB vem a cada dia trabalhando para ser um ambiente cada vez melhor em todos os aspectos: nas disputas, na emoção, na adrenalina das corridas; e também no respeito, na amizade e no companheirismo aqui formados entre todos os participantes.

Para nossos principais eventos de 2021 foi possível graças à união de todos que aqui participam, bem como de nossos patrocinadores, disponibilizarmos premiações aos vencedores.

São as seguintes premiações:

Para o Campeonato GT Sport – 6ª Temporada:

  • Troféus aos 5 Primeiros Colocados de cada grid.
  • Medalhas para: os que mais fizeram Voltas Mais Rápidas (VMR’s) de cada grid e para os que mais vezes foram Pole Position. Com medalhas para todos os que empataram nesses critérios.

Para o Campeonato CVB Multiclass Series – 1ª Temporada:

  • Medalhas para os 3 Primeiros Colocados de cada categoria.
  • Medalhas para os 3 Membros Principais da Equipe Vencedora (Loyalty Racing Team).

As premiações do Campeonato GT Sport já estão prontas e a caminho dos vencedores. Do CVB Multiclass Series estão sendo feitos os últimos acertos.


Sem enrolação: vamos ver os Troféus e Medalhas?

Vem com a gente 😉

Você que vai receber a sua premiação: nos mande uma foto com ela quando receber! Postaremos todas as fotos recebidas em nossas redes sociais 😉

E você que não participou e quer participar de nossos campeonatos, fique ligado aqui em nosso site, redes sociais, Discord e Grupos Whatsapp. Todos os links estão na página de contato!