Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Liga CVB a todo vapor! Vem com a gente piloto!

Liga CVB a todo vapor! Vem com a gente piloto!

Neste mês de setembro toda a equipe da Liga CVB PC vem fazendo um árduo e incessante trabalho para estruturar novos eventos. São testes realizados em infraestrutura, mods, formatos, dentre outros para buscar a melhor experiência para todos. Saiba mais sobre este trabalho e o que está vindo por aí!


Subaru CUSCO Impreza GT300 2008 – Carro avaliado e aprovado para eventos futuros.

Desde o encerramento da MX5 CUP no último mês de agosto, a Liga CVB PC realizou diversas alterações e preparativos para eventos seguintes ouvindo o feedback dos pilotos participantes. Como resultado, recebemos contribuições essenciais para a construção dos novos caminhos da Liga CVB. Mudanças de Regulamentos e Procedimentos, que assim trazem diversão ainda maior a todos os participantes.

Sendo assim, abaixo revelamos algumas das novidades que estão por vir:

  • Estréia dos novos Eventos Oficiais, com início através da CVB Multiclass Series;
  • Os Eventos Semanais – origem da Liga CVB no PC – estarão de volta a partir do dia 27/09/2021;
  • O Assetto Corsa Competizione terá seu primeiro campeonato na Liga CVB! Inicialmente como parte da lista de Eventos Semanais, disputado nas noites das sextas-feiras!
  • Teremos novos formatos de eventos em Loop, alguns inclusive com Ranking Mensal divulgado em nosso site e redes sociais!

Em breve detalhes no calendário do site, em nosso Discord e Grupos de Whatsapp. Participe para ficar bem informado e não ficar de fora! Este é um projeto feito por amantes do automobilismo para amantes do automobilismo, trazendo como valores o respeito e a amizade como a base de nossa comunidade.